SEJA BEM VINDO

BOM DIA !

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

enfim, o grande dia

Pois é pessoal, o dia chegou foi dia 29/07 as 06,30 hs no hospital santa casa de misericordia de Pelotas,relatarei a seguir o que aconteceu comigo - naquele dia eu estava tão ansioso que minha pressão estava 18 por 10 aí parti de maca,sainha e meinhas para o bloco, o que eu me lembro é de estar na sala de espera já com toquinha e pronto para ir para a mesa que não demorou a acontecer,já na mesa falei com o Dr.Félix e Dra Cristiane e com o anestesista e em poucos minutos eu já estava desacordado. Cirurgia feita em 2,30 hs e eu me acordei na UTI as 15,30 hs já com tudo feito e estava bem,apesar do histórico não recomendar,usando botinhas massageadoras  nas pernas o que ajuda bastante na prevenção da trombose .........continua                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário