SEJA BEM VINDO

BOM DIA !

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

regresso

Falei com minha esposa na UTI por 3 vezes aí fui para o quarto as 13,30 hs só na base de água e remédio e fiquei assim até que me levaram um sheik para tomar aos golinhos, nisso já estava em pé e caminhando e até caldo de sopa me deram,só consegui tomar 2 colheres,para ver um glutão que nem eu comendo igual passarinho e veio também caldo de gelatina comi umas 4 colheres e de resto era água mineral sem gás e muito soro e remédios intravenosos e as eparinas na barriga para prevenir a trombose.Fiz os exercícios de respiração com a fisioterapeuta do hospital e andei bastante apesar do desconforto da cinta elástica e o corte na barriga,mas se me perguntarem se senti dor,digo que não.......... fotos mostro depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário