SEJA BEM VINDO

BOM DIA !

quinta-feira, 14 de julho de 2011

plano de saúde

Enfim,hoje consegui fazer a tal perícia no ipê em Pelotas. Como eu já havia sido informado,meu plano de saúde cobre apenas dois jogos de grampos de titânio para cirurgia bariátrica,se precisar usar mais   terei de pagar,mais ou menos uns 400,00 por jogo , segundo falou o Dr. Félix na palestra de ontem a noite em Pelotas. Levei a   Sirlene e a Eduarda (esposa e filha maior) e foi muito proveitoso,pois  elas viram que terão a missão de me ajudar após a cirurgia do dia 28/7 porque o apoio da família é fundamental para se conseguir sucesso em todo este processo.Hoje fiquei contente pois já deixei encaminhado a minha internação para o dia 27 no Hospital e agora,parece mentira,só falta medir pernas na semana da cirurgia e comprar as meias de compressão. Agradeço pelo email recebido de São Paulo , dos tios e primas, obrigado pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário