SEJA BEM VINDO

BOM DIA !

quinta-feira, 21 de julho de 2011

semana

Gente , hoje é quinta-feira, a semana que vem nesta hora já terei feito a bariátrica e estarei se Deus quiser na sala de recuperação e me preparando para ir para o quarto e começar a longa caminhada rumo aos 85 ou 90 Kg (é este o objetivo)em termos de peso, consequentemente com mais saúde e disposição para a vida e viver mais e melhor . Agradeço o apoio de alguns familiares que tenho certeza que mesmo de longe estarão torcendo por mim, quem já passou por um AVC o que vier agora é de tirar de letra.Agradeço também os colegas de serviço e os amigos sempre com palavras de incentivo para a minha luta contra a obesidade, já me considero um vencedor de ter chegado até aqui e podem ter certeza que não decepcionarei a todos voces.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário